terça-feira, 10 de março de 2009

Ao Infinito e Além....

Com a faca nos dentes... literalmente!!


Bom dia a todos...


Caramba.... hoje, depois de tanto tempo, volto ao blog. Putz... isso aqui tá igual a menstruação... vem uma vez por mês e ainda atrasa!! Passei por fevereiro sem postar nadinha por aqui e, somente hoje, dei-me conta desse detalhe. Já não bastasse a ausência, ainda atrasar?? No excuses...

Li há pouco alguns posts antigos deste blog... principalmente os desse mesmo período do ano passado. Caramba... que textos melancólicos... tristes... chatos! Li o texto que escrevi no dia do meu aniversário... que horror! Um pedido humilhante por atenção... por carinho... enfim... uma coisa que passou... um sentimento ruim que foi e, se Deus quiser, não voltará.

Li também alguns textos - modéstia à parte - engraçados, como o do DIA DO FODA-SE! Olha... até hoje me orgulho muito de ter tido esta ideia... pena que não dá pra levá-la mesmo ao Congresso e tentar institui-lo. Mas se desse...

Amizades, amores, tempo, futuro, cotidiano... tudo isso já foi tema de textos deste blog e, sinceramente, não discorri sabiamente acerca de nenhum deles. Sempre um tom de fantasia... de devaneio... de sonho... de utopia! Querendo ou não, é meu jeito de ver as coisas... não posso mudar isto... mas poderia ser mais realista diante do mundo... aceitá-lo como ele é... e viver do melhor modo possível. Pra mim, isto não é possível!! Tenho a necessidade de sonhar... a necessidade de fantasiar... a necessidade de ser eu mesmo! Como todos, com meus inúmeros defeitos e minhas raríssimas qualidades... mas igual e diferente de todos.

Nunca fui muito bom no trato com as pessoas... simplesmente elas me acham o cara mais antipático do mundo à primeira vista. Reconheço que não sou dos mais simpáticos. Aliás, sou um cara meio sisudo mesmo. Ando de cara fechada para não dar brechas a ninguém. Não sei explicar, mas sou assim. No entanto, à segunda vista, sou o cara mais sorridente que conheço. Faço amizades com facilidade e reconheço que sou completamente desinibido na hora de conhecer gente. Claro... alguns meios e modos facilitam tudo, mas, no geral, sou bom em conhecer pessoas, mas não em lidar com elas. Uma vez, um amigo disse que sou - usando uma expressão tipicamente carioca - "marrento"... honestamente, discordo... não muito, mas discordo. Enfim... devaneios!!!

Estacionamento exclusivo para mulheres...


Na iminência do fim do primeiro trimestre do ano, simplesmente sinto que este será mais um ano em que assitiremos ao tempo passar por nós. Já passou carnaval, e agora parece que o trabalho, no Brasil como um todo, irá engrenar de vez... mas mesmo assim, lá se vão duas semanas após o carnaval e tudo parece que foi ontem. Como diria EH: "tudo isso já faz parte da rotina...".

Um mês sem escrever e tanto a ser dito... contado! Num breve relatório desses últimos 40 dias, aconteceu de tudo um pouco: adoeci duas vezes... completei 28 anos... prometi que nunca mais bebo tequila novamente depois de pegar um belo porre... saí vestido de mulher novamente no carnaval... passei mal no carnaval... reformaram a minha sala no trabalho e deixaram tudo sujo até hoje... pensei em ser pai e desisti da ideia... meus pais, depois de 36 anos juntos, decidiram casar e fazer festa... depois desistiram da festa... daqui a pouco desistem até de casar... enfim... muitas coisas aconteceram na Sala da Liga da Justiça... mas nada de tããããããão divertido assim. Coisas boas e ruins acontecem todos os dias... umas equilibram as outras e só.

Vim, vi e venci!! Frase célebre de um dos muito imperadores romanos de cujo o nome não me lembro agora, que, pra mim, não quer dizer porríssima nenhuma, mas quem sabe um dia tenha alguma relevância na minha vida. Por enquanto, não passa de uma aliteração que eu lembrei agora e achei bacana pra colocar aqui no blog.


Parabés a todas a mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher!!!



Bom dia a todos e uma excelente semana!

Eita pedreira... esse aqui é RUM mesmo!!!

Nenhum comentário: