sexta-feira, 23 de maio de 2008

Alegria, Alegria...





Bom dia a todos...


Sei que há tempos não escrevo num intervalo de tempo tão curto... e de fato, faltava inspiração para tal. Mas... como poderia não escrever depois de um dia inteiro de comemorações, orgulho e muita zoação em cima dos tricolores paulistas? Sinceramente... ainda tenho muito o que extravazar!!!

Lembro-me agora, de um post que li no http://policromiadavida.blogspot.com/ ... Blog de um grande amigo meu... fanático pelo São Paulo Futebol Clube. Dizia ele: "Hoje é um dia como qualquer outro...Mas com um grande diferencial no meio...A família pó de arroz vai chorar hoje...". Só esqueceram de avisá-lo que a família pó de arroz chorou de alegria!!!!

Falando sério... entre tantos outros jogos, houve algum, este ano, que tenha sido tão emocionante quanto o de quarta-feira?? Jogo no maracanã... 70 mil tricolores presentes... placar adverso já na saída da bola... pressão!!! Muita pressão!!! Em cima do fluminense, é claro... visto que o SPFC, time de tradição no campeonato mais importante das américas, era favorito absoluto!! Enfim... um jogo para ficar na memória dos tricolores!! Sejam cariocas, ou paulistas... afinal de contas, uma torcida tricolor chorou de alegria e outra de tristeza profunda.


"Coração Valente, Guerreiro Tricolor.. Washington é MATADOR!!"


Um jogador completamente desacreditado - inclusive por mim, não vou ser hipócrita - simplesmente enterrou os sonhos dos paulistas e consagrou o futebol Pó de Arroz! Colocou o Fluminense entre os quatro melhores times do continente... e como o único brasileiro ainda na competição, vamos continuar na briga! Bem disse o grande técnico Muricy Ramalho... "fomos nocauteados.. como um boxeador... no último minuto". Sábias palavras de alguém que já estava comemorando a vaga pras semi-finais. Mas que se foda... não quero nem saber do São Paulo... O MARACANÃ É NOSSO!!! NA NOSSA CASA, NINGUÉM NOS VENCE!!! Pelo menos até agora!!!
QUE VENHAM OS ARGENTINOS DO BOCA JUNIORS!!!!

Sinceramente, não tenho o hábito de sacanear ninguém, ainda mais por causa de futebol. Mas depois de ter de agüentar por uma semana o bando de são paulinos me atormentando, juro que ontem fui à forra... liguei para todos os que conheço... mandei recados pela net pra cada um deles... não perdoei!! E como não poderia deixar de ser, também sacaneei alguns flamenguistas... afinal, o FLUZÃO mostrou como é que tem que se jogar em casa! Mesmo com placar adverso, por conta do jogo anterior, o Fluminense era só pressão... nada de comodismo... de conformismo!!

Mas é assim mesmo... bola pra frente... agora é rezar pra que esse jogo não tenha sido mero acaso... ou sorte... temos que continuar com a garra e a determinação demonstradas!! Força Fluzão... rumo às finais!!!!


Um excelente fim de semana pra todos e...

SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, SOU DE UM CLUBE TANTAS VEZES CAMPEÃO. FASCINA PELA TUA DISCIPLINA, Ó FLUMINENSE ME DOMINA, EU TENHO AMOR AO TRICOLOR!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Marco Otsubo disse...

É camarada... a vida tem dessas coisas... zoar para ser zoado...
Mas adianto logo...
Vc precisa tomar um calmante antes dos jogos... senão acaba tendo um enfarte por aí...