segunda-feira, 19 de maio de 2008

Largado...



Boa noite a todos...


Largado... é assim que o blog está!! Saudade de uma época em que parecia haver assunto sem fim e uma paciência sem limites para escrever diariamente, mesmo que simples devaneios ou sandices. Saudades de uma época, não muito distante, em que a vida parecia tomar um rumo completamente alucinado... de festas... algazarras... "loucuras". Devaneios à parte, de volta à ativa!

São exatamente duas semanas sem escrever absolutamente nada... um branco geral... mas, mais que um branco, uma limitação! Não me sinto mais à vontade para escrever diariamente... não me sinto mais impelido a escrever! Não que minha insignificante vida seja mesmo insignificante... mas não tenho tido lá muitas experiências as quais desejaria - ou valeria à pena - compartilhar! Escrever ao léu me parece ser bem mais razoável hoje... mas como nem todo dia se está inspirado para tal...

Duas semanas infinitamente tranqüilas! Duas semanas compartilhadas com o meu amor... com muito amor... e muita paz, graças a Deus! Sempre há pequenos intempérios, é evidente... contudo, nada que não possa ser efetivamente superado com o diálogo! Taí... dialogar... essa, definitivamente é a melhor saída pra tudo! Nossa... sempre disseram isso... os melhores psicólogos... os mais experientes... os estudiosos do comportamento humano. E de fato, é verdade... dialogar faz bem pra alma... faz bem pros relacionamentos... faz bem pra si mesmo! Conversar dá prazer... conversar nos traz a satisfação de resolver nossas diferenças... nossos problemas... e depois de tudo, só nos resta a paz!! Paz e tranqüilidade... pelo menos até a próxima divergência! Aquele que não as tem que atire a primeira pedra!!!

O quê mais...? De volta à velha rotina do trabalho que, diga-se de passagem, parece estar mais apertada que nunca... de volta a boa e velha UFAC... e seguindo a vida conforme Deus quer! A família tá boa, graças a Deus... todo mundo com saúde... tudo na paz!

Sempre em busca de algo novo...

Há dois dias estou com uma música na cabeça... música de uma banda aqui do Acre chamada Camundogs... sonoridade muito boa... palavras um tanto quanto poéticas... como disse num post anterior, palavras sempre fazem sentido...


"Essa é mais uma razão
Das milhões de razões
Que eu pude inventar
Pra satisfazer meu ego...

Vejo na janela, o outono e a primavera
Sem saber como vou tocar as rosas,
Como vou juntar as folhas...

E as palavras não são mais velhas vitórias..."


Quem disse que poesia há de ser metricamente escrita?? Acredito que todos vivamos poesia... desde o romantismo exagerado ao melancolismo Byronista, respiramos poesia... vivemos de poesia... de fantasias... de sonhos! Sem sonhos, não temos pelo que lutar... não há razão para levantarmos todos os dias para trabalhar... não um "por quê"! Sonhos são pra ser sonhados... mas conquistados também! Pelo menos é o MEU ponto-de-vista!

Bem... De volta à rotina... de volta às tentativas de posts... de volta à realidade!



Uma excelente semana pra todos!

Genocídio... crime hediondo...
prisão perpétua pro motorista e
luto oficial de 30 dias!!!

Nenhum comentário: