quarta-feira, 30 de julho de 2008

Loucura...



Boa tarde a todos...


Loucura... não é à toa que o post de hoje começa com esse título. Hoje de manhã aconteceu uma dessas situações que a gente só pode descrever quando realmente acontece com um de nós... Invadiram minha casa!!!

Putz... é uma situação muito foda!! Você acordar e perceber suas coisas completamente reviradas... escavucadas... invadidas! Sua intimidade... sua privacidade... seus objetos pessoais... tocados, mexidos, remexidos, furtados!! Sinceramente... nunca imaginei que um dia isso pudesse acontecer comigo, mas hoje aconteceu!!

Querem saber o pior de tudo??? Moro num apartamento... no 3º piso de um edifício!! O "sacana" do ladrão escalou, literalmente, o prédio pela parte externa, entrou pela janela da cozinha, fez o que tinha de fazer, saiu pela porta e ainda levou a chave!!! É mole??? E tudo isso, durante a madrugada, comigo e minha esposa dormindo no nosso quarto!! Foda.... é como diz o ditado: "Vão-se os anéis, ficam os dedos". Pelo menos não aconteceu nada com a gente, diretamente!

Confesso que acordar pra ir trabalhar e perceber que seu relógio e sua carteira não estão onde deveriam é complicado... você leva uns bons minutos para se dar conta de que a casa foi invadida! A primeira coisa em que você pensa é que deixou seus objetos num outro lugar que não o de costume... mas aí percebe que tudo dentro do quarto está completamente bagunçado... e a ficha começa a cair! Que merda...

Mas querem saber... de certa forma, o cara até que foi gente finíssima!! Sério mesmo!! Vou explicar:

1º: Entrou sem perturbar meu sono e o da minha esposa;

2º: Levou o aparelho de dvd que não lê Divix e não tem entrada USB;

3º: Levou minha carteira sim... mas não antes de tirar todos os documentos e cartões de crédito (tirou inclusive os comprovantes das últimas eleições, olha só que exemplo de cidadania!);

4º: Levou os exemplares do mês da Playboy, Sexy e Sexy Premium, editoriais dos quais sou assinante, portanto, posso pedir segunda via;

5º: Poderia ter saído com qualquer um dos carros lá de casa, pois ao lado de cada carteira (a da minha esposa também foi revirada) estava os documentos dos veículos... ainda por cima, as chaves dos dois estavam penduradas no chaveiro... não levou porque não quis! Ou porque não sabia dirigir... ou porque foi legal mesmo... sabe lá Deus!!

6º: Não levou nenhum dos meus filmes originais (e olha que tenho uma penca de trilogias e séries que me custaram o olho da cara);


Por outro lado, o filho da puta levou o meu relógio que eu adorava... esqueceu de tirar da carteira as minhas palhetas de tocar violão... e ainda levou minhas havaianas!! Isso sim, me deixou puto... as havaianas!! Tava daquele preço que já tá modelada no pé... confortabilíssima... no ponto... amaciada!! Enfim... "vão-se os anéis...".

To aqui tirando um sarro da situação porque sei que não adianta chorar o leite derramado. Ir à polícia pra quê? Eles não tem o aparato do CSI pra ir lá em casa, colher digitais e eventuais amostras de tecido para fazer um teste de DNA; Mesmo que eu preste queixa, a esta hora o ladrão já fumou (literalmente) todos os objetos que me pertenciam; Só vou passar raiva!! Ficar frustrado... ficar ainda mais puto com toda a situação! Deixa essa porra pra lá!


O foda da situação é saber que um vagabundo-filho-da-puta entrou na minha casa, com uma relativa tranqüilidade, pegou o que queria (ou o que deu pra carregar), saiu pela porta da frente levando minha chave, mas não sem antes olhar tudo que tinha dentro da minha casa... fazer uma espécie de avaliação... olhar fotos... invadir minha intimidade e da minha esposa ao remexer nossas bolsas e carteiras... saber onde moro... poder me reconhecer na rua... tudo isso enquanto eu estava dormindo e eu sequer sei quem é esse marginal! Não posso me defender de uma eventual nova violência... não tenho como saber se o cara não vai estar me esperando quando eu chegar da faculdade... se ele não vai ficar observando a rotina da casa... fazendo anotações... e atacar com um bando e fazer sabe-se lá o que com a vida da gente!!

A gente sempre pensa que a violência está na casa do vizinho... nos telejornais... nas grandes cidades! Mas é foda ter que reconhecer que esta merda de cidade está cada vez mais insegura... a população sofrendo com delitos que têm tudo pra ser reprimidos, e mesmo assim a gente fica à mercê desses merdas, viciados em droga e que a lei trata como doente! A gente encontra um safado desses na nossa casa, dá-lhe um tiro ou uma facada e ainda seremos punidos por homicídio, tentativa de homicídio, lesão corporal e etc. Se duvidar o filho da puta ainda pede indenização!!! Vai entender...

Bem... o post de hoje foi só pra contar essa porcaria de experiência que tive hoje e pedir pra que os que lêem este blog protejam melhor suas residências e bens de valor! A violência em Rio Branco está se proliferando para todos os lugares e um dia pode bater à sua porta!!! Cuidado!!

Abraços pra todos!


Um comentário:

Devaneios Crônicos disse...

Nossa.. que coisa...
Bom pelo menos ele deixou os carros.. e os documentos..
Mais que sacanagem as Havaianas não podiam ser levadas...

hsauhsusah