sexta-feira, 8 de agosto de 2008

E ae??



Boa tarde a todos...


Depois de quase uma semana sem escrever - sempre por conta da falta do bendito tempo - volto a este blog... pra escrever sobre sei lá o quê... mas juro que até o final desse parágrafo - ou do próximo - eu descubro... afinal de contas, descobri que escrever ao léo e pegar o embalo no meio do caminho, realmente é o meu forte.

Semana que passou com um feriado no meio... pelo menos deu pra descansar... mas o ponto alto do feriado foi mesmo ir jogar futebol com os colegas da faculdade. Nossa... depois de nove anos sem jogar bola, fui me aventurar nesse esporte tão popular em nosso país. Puta que pariu... fiquei quebrado!! Dois dias sem conseguir me mexer direito... com dores na coluna... nas pernas... no abdômen... até os olhos doíam! Mas valeu à pena... não posso negar! Só quero saber quando vai ter outra!!

Semana começa a toda... prova mais tarde na faculdade (se tudo der certo, é a última desse semestre)... mil e uma coisas pra pensar acerca do trabalho, enfim... tudo na mesma rotina, afinal, quem disse que a vida é facil, né!?

Putz... fim de semana super bacana... entre estudos, choppinho e meu sagrado dominó de todo domingo, só coisas boas! Minha esposa linda... muito amor... muito carinho. Curti o dia dos pais com o meu velho... saímos pra comer uma carne... rodízio caprichado!! Aquele ali é duka!! Tem seus defeitos como todo mundo... mas, além de ser meu pai, o fato de ser parecido com ele, em todos os aspectos, nos dá um vínculo muito maior! Te Amo, Paizão!!

No mais, nada de muito novo... a não ser a inveja que tô sentindo da minha cunhada!! Ela vai ficar um mês e meio no Rio de Janeiro! Putz... tem noção o que é isso?? Um mês e meio!? Tudo bem que ela não foi à passeio... foi pra estudar... concluir o mestrado dela... mas mesmo assim... Rio de Janeiro é Rio de Janeiro... e estando lá é o que importa! Não é necessário dormir e os estudos só vão até certa hora... depois é só curtir o que aquela cidade maravilhosa! Êêêêêê saudaaaaaaaade!! Mas nã tem nada não... se Deus quiser, no fim do ano, vou pra lá de novo... em nome de Jesus!!!

Sábado rolou uma missa em homenagem a um amigo já falecido! Esse amigão se foi há exatamente um ano, num acidente muito trágico. Um rapaz novo... inteligente... super bacana... e que tinha uma vida inteira pela frente! Uma perda irreparável praqueles que compartilhavam de sua alegria de viver e que tinham o privilégio de ter um cara como ele sempre ali... disposto a ajudar... disposto a estender a mão! Honestamente, não imaginei que, à época, sentiria tanto a morte de uma pessoa, mas a dele eu senti. Ainda mais por ver, grande pessoas rendendo-lhe grandes homenagens e notar o quanto ele era querido e amado por muitos! Tiego Lima de Souza... conhecido por um monte de apelidos carinhosos... mas que pra mim, sempre será o grande Palocci!! Saudades, amigão... mas que você zele por todos nós que ainda estamos aqui embaixo!

Tiego... Titi...Ti...Tie...Negu...Tigo...Guin...Caracol...Tartaruga...
Palocci!

Casos como desse meu amigo mostram como às vezes a vida é meio injusta. Pessoas como o Nardoni, Lalau, Daniel Dantas e mais um milhão de anônimos ladrões, estupradores, pedófilos, corruptos não morrem a não ser de velhice!! Uns filhos-da-puta como estes, demoram a partir desse mundo... mas caras como o Tiegão, vão cedo! Como diria Renato Russo, "os bons morrem jovens"... e eu não acho isso correto! Querendo ou não, só podemos dizer que foi a vontade de Deus... e, para aqueles que acreditam n'Ele, como eu, só resta nos conformarmos! Independente de qualquer razão, motivo ou circunstância, o fato é que o cara não está mais entre nós e nos faz muita falta!!

Bem... saindo um pouco desse estado meio depressivo pra um estado mais desesperador ainda, a porra do meu time perdeu de novo neste fim de semana e agora é lanterna do campeonato! O técnico foi demitido e querem contratar um outro que já foi demitido de dois esse ano! Agora fodeu de vez... não tem pra onde correr... é Série B garantida!! Pelo menos o Vasco vai junto!! Então teremos clássico carioca na segundona no ano que vem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Mas como diria uma música dos Engenheiros do Hawaii: "(...) Tudo isso já faz parte da rotina(...)". C'est là vie!!!


Bem... de toda sorte, quero desejar a todos uma ótima semana e dizer que avida é curta, mas sempre vale a pena. Como diriam alguns: "Carpe Diem"!!!!


Abraços a todos



Love In The Afternoon
Legião Urbana
Composição: Renato Russo


É tão estranho, os bons morrem jovens
Assim parece ser quando me lembro de você
Que acabou indo embora, cedo demais
Quando eu lhe dizia: - me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse: - eu gosto de você também
Só que você foi embora cedo demais
Eu continuo aqui, meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
dia de chuva, dia de sol
E o que sinto eu não sei dizer-
Vai com os anjos, vai em paz
Era assim todo dia de tarde, a descoberta da amizade
Até a próxima vez, é tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você e de tanta gente
Que se foi cedo demais
E cedo demais...
Eu aprendi a ter tudo que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto eu não sei dizer
Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre, mas eu sei
Que você está bem agora
Só que este ano o verão acabou
Cedo demais.

Nenhum comentário: