segunda-feira, 7 de abril de 2008

"Eu tô voltando pra casa..."

Bom dia a todos...

Enfim... dias que passaram rápido demais... dias que não voltam mais! Até rimou! Mas enfim... acabaram-se os dias de passeio! Tô voltando pra casa, como diria Lulu Santos!
Seis dias que valeram muito à pena... dias de passeios culturais, visitando coisas bacanas... lugares ímpares... dias de passeios ao léu! Coisas que somente o Rio de Janeiro pode oferecer... paisagens... pessoas... lugares! Aquela coisa de você se sentir bem, mesmo sabendo que não é a sua casa! Até porque, o povo carioca te deixa sempre bem à vontade... povo solícito... disposto a ajudar! Parecem muito com os acreanos nesse ponto! Com a diferença de que aqui o XXXXXXXiado é muito forte! hehehehehehe.
Praia... sol... céu azul... pelo menos por alguns dias! Os últimos foram foda!! Muita chuva. Porra.. agora mesmo, tá um dilúvio por aqui... o que me preocupa, pois daqui a pouco pego o vôo pra casa! Enfim... esqueçamos esse medo de voar que me consome as energias!
Leblon, Ipanema, Copa... Lagoa, Gávea, Barra... coisas bonitas do Rio de Janeiro que valem a pena só passar pra ver! É claro que a vontade de viver sob o padrão de vida desse pessoal daqui é no corpo todo, mas... recolhamo-nos a nossa insignificância! Só dá pra ver mesmo... nada mais que isso! Mas, como diria aquele samba enredo de uma agremiação qualquer... "sonhar não custa nada...".
A Zona Norte também não é tão mal assim! Confesso... tá muito melhor do que eu me lembrava! Sinceramente... normalmente sempre digo que não tenho o que fazer pra esses lados... afinal, o bom do Rio, tá na Zona Sul! Mas poder passar ao lado do Engenhão... do Maraca... e algumas outras localidades tradicionais, também tem seu valor! Menor... mas tem!
Bem... Tô voltando pra casa de vez! Voltar por aqui, somente no final do ano e acompanhado do meu amor... quero apresentá-la a esta cidade, verdadeiramente maravilhosa! Espero que dê tudo certo!
Volto com o espírito renovado e com uma saudade imensa do povo daí! Mas reconheço que também vou ficar com muita saudade daqui...
Até!

Nenhum comentário: