segunda-feira, 28 de abril de 2008

De volta...




Boa tarde...


"Bem amigos da rede globo... estamos de volta direto do estádio...". Bem... a frase até que poderia começar assim, se não fosse o fato de eu não ser locutor esportivo e muito menos estar num estádio de futebol. Estou de volta ao trabalho. Minha sala, mesa, cadeira... o ar-condicionado no mais frio... "tudo como era antes, na terra de abrantes", como diria minha mãe!

A única coisa que não está como antes é o volume de trabalho. Piorou! Putz... em 30 dias aquelas coisas que dependem unica e exclusivamente da gente simplesmente se acumulam e não há o que fazer... tem que pôr em dia! Tentar agilizar ao máximo... dar o maior número de encaminhamentos possível... e deixar rolar. Afinal, não adianta tentar resolver tudo de uma única vez.

No fundo, no fundo... é bom estar de volta. No fim das contas, ficar em casa sem fazer nada, causa um enorme tédio. O suficiente para, inclusive, não ter o que escrever aqui. Não estou querendo negar a crise de criatividade pela qual estou passando. Mas novidades (como voltar ao trampo depois de merecidas férias) sempre têm alguma coisa de inspiradora... mesmo que seja somente para lamentar e reclamar. Afinal, quem não gostaria de receber seu salário e ficar em casa que atire a primeira pedra.



Agora, de volta à rotina... acordar cedo, resolver pepinos, ir em casa almoçar, voltar pro trabalho e resolver mais pepinos, ir jantar, ir pra aula, voltar pra casa e dormir, para refazer tudo de novo no dia seguinte. Rotineiramente! Só de pensar assim, já me dá um enorme desânimo, mas a proposta é de um novo começo... é de uma nova etapa. Responsabilidades, sim... mas com mais liberdade... mais amor ao que faço... mais empenho... mais reconhecimento. Essas são as metas para 2008, profissionalmente falando. Mas se eu conseguir somente a liberdade, já me dou por satisfeito. Hehehehehehe.

Bem... com mais uma tentativa de posts diários, estou de volta. Espero sinceramente que tudo que está por vir nos próximos 12 meses sejam motivos de grande inspiração para que eu possa escrever com um pouco mais de empenho e vontade neste blog.

Saudações a todos.

Nenhum comentário: