terça-feira, 15 de abril de 2008

Terça-feira...


Boa tarde a todos...


Terça-feira diferente... amanheceu friozinho! Nossa... como vinha desejando um tempinho assim! Sempre costumo dizer que em épocas de frio, as pessoas (ou pelo menos eu) tendem a se sentir mais dispostas a fazer as coisas! Qualquer coisa! Particularmente, até pra nadar fica muito mais agradável, uma vez que a água fica mais quentinha... uma delícia!

De fato, dias frios sempre despertam algumas vontades que o calor não dá! Aquela preguiça matinal fica mais aguçada... aquela vontade de fazer algo diferente... sair da rotina! Pra quem mora aqui no Acre, as famosas "friagens" realmente dão um "quê" a mais na vida da gente, nos impelindo a fazer algo fora do comum!

Bem... vejamos as opções:

1) Ficar na cama, debaixo de um edredom, vendo tv e comendo porcaria...

2) Fazer a opção 1, mas acompanhado da pessoa amada...

3) Fazer amor com a pessoa amada...

4) Passear sentindo aquela garoa fininha batendo no rosto...

5) Diversificar as bebidas numa roda com os amigos (vinho, vodca, whisky, etc...)

6) Ver as pessoas se arrumarem melhor pra sair à rua...

7) Um bom fondue, com os amigos... (ou a dois...)...

8) Andar de mãos dadas... passeando ao léu...

9) Andar abraçadinho com quem se ama...

10) Dormir bem juntinho...

11) E mais uma série de coisas (individuais ou coletivas) que se possa imaginar.


É evidente que a maioria dos programas são sempre a dois... pelo menos na minha opinião! Concordo com aqueles que não tem um pézinho pra esquentar à noite que esta época sempre é um pouco mais deprimente... mais solitária... e até mesmo desagradável! Mas para aqueles que, como eu, têm a oportunidade de dividir uma cama macia e quentinha, com alguém que se ama, podendo aconhegar (e ser aconchegado) pra dormir gostoso, depois de fazer amor deliciosamente, realmente esta é uma estação divina!

Falando sério... fazer amor é muito bom! Mas fazer amor no frio, é espetacular! Aquecer-se com o calor do corpo da outra pessoa é simplesmente transcedental! É aquela coisa de ultrapassar o que os corpos fazem e simplesmente deixar que as almas se unam... se toquem... se harmozinem! Harmonia é essencial numa hora como esta... uma experiência divina... intensa... deliciosa!

Numa temperatura agradabilíssima como a de hoje (algo em torno dos 16 ou 17 graus), só posso imaginar milhões de coisas boas a serem feitas. Como disse antes, as opções são infinitas... depende exclusivamente da imaginação (e companhia) de cada um! Afinal, como diria o grande Djavan... "Um dia frio... um bom lugar pra ler um livro... e o pensamento lá em você... e sem você eu não vivo."!

Esperando que este tempinho gostoso se prolongue ao máximo possível, desejo a todos um otimo resto de terça e que a semana seja repleta de coisas boas pra todo mundo!

Viva ao frio!

Nenhum comentário: