quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Aniversário...



Bom dia a todos...


E parabéns pra mim mesmo!!!!!!!!


Interessante... comemorar meu aniversário, num dia de semana, em pleno trabalho... coisa de doido!

Quarta-feira agitada no trabalho... principalmente porque a máquina do badeco deu problema, então to tendo que resolver tudo hoje... foda! Além disso, o fato de não estar nem um pouquinho a fim de trabalhar... a preguiça tá no tutano!!!

Ontem à noite, saí com um amigo que chegou de viagem... amigo de longa data... muitas histórias pra contar! Mas o papo tava engrenado acerca de aniversários... em como alguns gostam de seus próprios aniversários enquanto outros não!

Particularmente, sou do time dos que não gostam! De fato, sempre me sinto meio melancólico neste dia! Não por conta de estar ficando mais velho ou qualquer idiotice relativa à idade... temos a idade de nossas mentes e não de nossos corpos! Mas simplesmente porque fico triste... sei lá!

Aniversário pra mim só perde para o Natal! Festinha mais sem graça é natal! Os comunistas diriam que é uma data criada pelo capitalismo consumista e que nos obriga a gastar todo nosso suado dinheiro! Os cristãos mais fervorosos, diriam que é um desvio de conduta dos homens, pois a figura principal deveria ser Jesus Cristo e não o Papai Noel! Eu não penso nem uma coisa e nem outra... pra mim, Natal, é aquela coisa obrigacional em que você tem de se reunir com parentes os quais você não há meses, que não se importam com você e que no final fingem ser todos amigos, todos irmãos... pura bucha!






Assim eu também penso a respeito do meu aniversário! Mas não que me sinta obrigado a fazer festas e receber convidados! Eu não gosto porque a gente recebe aqueles tapinhas nas costas de pessoas que acabaram de saber que é seu aniversário, pois olharam a data por acaso no mural da empresa... sempre vem comentários do tipo: "Tá ficando velho, hein!?"... sempre tem os babacas que dizem: "Hoje é tudo por conta do aniversariante!!". Acho tudo isso um saco! Mas o pior mesmo, é porque, particularmente, eu crio expectativas demais... eu espero demais!! Sempre acabo acreditando que, de fato, é um dia especial... o MEU dia! E acho que algumas pessoas - pelo menos aquelas com as quais me importo - também acreditam na mesma coisa! No fim do dia, eu sempre me fodo!! Algumas pessoas não ligam... aqueles amigos de longa data nem lembram... os mais chegados acham que é normal não ligar ou mandar uma mensagem no telefone, um email qualquer... e ainda fazem piada quando chego a comentar minha mágoa em relação a isso! Acham que sou um babaca... aliás... me fazem de babaca! E pra mim, não tem coisa pior no mundo do que me sentir um!

Entre outros tantos motivos, menos importantes, mas não menos influentes, não gosto do meu aniversário em particular! Acho um saco!

No entanto, este ano tem tudo pra ser diferente... minhas expectativas não estão em alta... não espero que ninguém me ligue... graças a Deus, o povo aqui do trabalho não sabe... e vou fazer de tudo para que este seja somente mais um dia do ano de 2008. Um ano que espero ser completamente diferente do que o que passou.

Se eu pudesse fazer um pedido, pediria maturidade... para seguir em frente... pra esquecer o que passou... e que eu tenha forças para enfrentar o que estar por vir! No mais... só saúde mesmo... Do resto, vou atrás!!!

Bem... 27/02/2008! Um dia a mais no calendário!


Mais uma vez... parabéns para mim!








Boa quarta pra todos!

2 comentários:

Olívio Botelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Olívio Botelho disse...

Graaaande Rodrigo!!!

Parabéns!! hehehe! me identifiquei com o texto (já que fiz niver no dia 25/02 e me tranquei em casa). Seu texto tá show. O cara é um verdadeiro poeteiro.. hauahuahua!!!

Novamente parabéns mestre! Não irei desejar que você tenha sucesso na vida e seja feliz porque seria redundante desejar riquezas a um milionário.

Não deixe de atualizar o blog... sempre que posso acompanho-o.

um grande abraço cara!!!


de seu humilde servo,


Olívio.