quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Os Caçadores da Arca Perdida

Bom dia a todos...
Meio de semana é sempre complicado, afinal, ainda faltam dois dias para o fim de semana e já estamos tão estgotados do trabalho que o desncanso é mais do que desejado.
Quarta-feira... metade de fevereiro já foi! Aliás... um ano que já começou corrido, ainda mais que, como tudo começa efetivamente depois do carnaval, esse ano também não foi dos mais favoráveis, pois, com a festa acontecendo no começo de fevereiro, tem-se a impressão que o ano começa a voar.

Hoje, minha paz de espírito está em alta. Tudo isso porque tenho me sentido em paz comigo mesmo. Terminando as aulas na faculdade... o trabalho tá calmo... minha vida pessoal se ajeitando... familia e amigos, todos muito bem... há de se estar em paz!
Antes de ontem, consegui terminar a trilogia Indiana Jones que emprestei de um amigo! Nossa... rever os filmes da infância traz sensações muito interessantes. Primeiro porque é impossível não remontar à época de lançamento dos filmes. Lembrar de alguns que foram vistos no cinema... a primeira vez que passou na televisão... tudo é muito bom! E tem o lado cômico também, pois, após a trilogia Matrix e a revolução dos efeitos especiais, todos os lances que empolgavam naquela época, hoje nos fazem rir. Dá pra perceber os defeitos nas explosões, nos movimentos, nas cenas de ação... aquele zoom afastado pra gente não perceber que é um dublê que está gravando a cena... tudo é diferente apesar de ser o mesmo filme!

O Templo da Perdição


Bem... hoje a preguiça bateu com força em minha porta e eu não to a fim de "filosofar" muito não! Só queria mesmo poder dizer que a vida é bela, os pássaros estão cantando e as borboletas voando em volta das flores que desabrocham no jardim! Sei que alguns vão dizer que isso soou meio gay, mas... VTNC praqueles que pensarem isso, viu Marco!



A Última Cruzada

Inté pra todos!

Nenhum comentário: