sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Fim de semana... tudo azul!!

Vamos respeitar a fé de cada um!



Bom dia a todos...


Sexta-feira... ah, que dia maravilhoso! Só de imaginar que faltam poucas horas pra um descanso merecido... poder acordar tarde no sábado... não fazer nada o dia inteiro... poder encher a cara hoje e amanhã... bom demais! Isso me faz pensar em como é bom a gente se divertir... como é gostoso fazer as coisas de que se gosta... com quem se gosta... e aonde gosta! Enfim... sexta-feira traz o anúncio dos dias que virão! Funciona meio que como um termômetro para todo o fim de semana...

Hoje é dia de sentar num boteco, tomar um bom chopp gelado, ouvir uma musiquinha ao vivo e depois... bem... depois é cada um por si e Deus por todos! Afinal de contas, cada um faz o quer... e à noite, todos os gatos são pardos...


Hoje é sexta... dia de amor..
Mas na paz!


Ontem, numa festa de aniversário, um amigo me disse algo interessante... disse basicamente que eu sou uma fraude! É, senhores... uma fraude! Segundo ele, quando estreei este blog, prometi mexer com aqueles que o lessem sendo sempre bastante irônico, irreverente, sacana! No entanto, segundo ele, eu fico apenas a filosofar sobre a vida e seus acontecimentos! Andei pensando sobre isso e cheguei à seguinte conclusão: não me considero uma fraude, mas também não apresentei textos tão pitorescos quanto realmente prometi! Vamos mudar esse panorama então... como diria uma música qualquer que eu não sei o nome e nem o artista: "Companheiro é companheiro e filho-da-puta é filho-da-puta"!!


E nós com isso?


E por falar em filhos-da-puta, o mundo anda cheiinho deles! Porra... nos EUA sempre tem uns cornos que não arrumam mulher e saem com uma arma na mão dando tiro pra todo lado nas escolas em que estudam e matando dezenas de pessoas! Depois dizem que nós, brasileiros, é que somos violentos! Na Europa, fazem embargos à nossa carne... dizem que não temos tido o rigor necessário no controle e fiscalização da procedência do gado de corte. Mas então, por que ele não produzem a própria picanha!? Europeu só sabe mesmo é fazer salsichas e lingüiças e enfiar no c.......houriço dos outros! Depois ficam cheios da doença da vaca louca e não sabem o por quê! Pura bucha...



E depois é a nossa carne que não presta...

Aqui no Brasil também não é muito diferente. Brasília é a maior concentração de filhos-da-puta depois de São Paulo, é claro! Sim... São Paulo! Afinal de contas, de onde vocês acham que saem as propinas? Onde estão os grande empresário do país? Aqui no Acre é que não estão... aqui só estão os filhos-da-puta me pequeno e médio porte! Se pudéssemos, montaríamos com a ajuda do SEBRAE a Filhos-Da-Puta LTDA... Micro empresa filada ao SIMPLES! Enfim... hoje em dia é só o que falta pra esses caras roubarem ainda mais da gente!


Brasília é Brasília...



Dia lindo... céu azul... mas... e a família? Tá boa!?


Bem, gente... que esse malucos dos EEUU nunca pisem por aqui, que os europeus passem a comer cupim todos os dias e que os ladrões desse país fiquem cada vez mais ricos, pois quando eu for da Receita Federal, vou mandar prender todo mundo e confiscar os bens pra união! Não... vou fazer melhor... vou ser advogado de defesa deles e cobrar meus honorários bem altos... porra de deixar as coisas pra União! O Estado que se foda pra arrecadar o seu... vou cuidar de arrecadar o que é meu!!!!




Excelente fim de semana pra todo mundo!


Um comentário:

Marco Otsubo disse...

Amigo é amigo...
Filha da puta é filha da puta...
Um simples amigo quer conversar sobre seus problemas.
Um amigo de verdade procura o ajudar com os problemas.
Um amigo pra caralho te leva pro boteco e te paga todas!!!

Agora sim leio alguma polêmica nessa porra!!!

Antes que me esqueça... Coloca meu nome que te meto um processo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não podia deixar passar batido né...

Bom fds...