terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Semana...




Bom dia a todos...


Depois de um fim de semana tranquilo, gostoso... escrever na segunda-feira acabou não acontecendo! Sei lá... preguiça... um misto de melancolia... um quê de preocupação... não tava no clima!

Mas passado o início de semana conturbado, cá estamos de volta! Ainda não sei bem sobre o que escrever, mas... vamos lá!

Recebi um email de uma amiga muito querida o qual dava algumas dicas de como viver bem consigo mesmo... dentre essas dicas, tinha uma que falava para deixarmos o passado no passado mesmo! Explicava que as palavras proferidas não voltam atrás... e que podem causar um estrago danado. Pedia pra que se refletisse antes de falar as coisas... dizia para não depositarmos nossa felicidade em outra pessoa, pois nós somos os únicos responsáveis pela nossa (in)felicidade... mas principalmente, dizia que, para termos uma verdadeira chance de ser felizes, temos que nos afastar de tudo aquilo que nos causa mal! Sejam lembranças ruins, lugares incômodos, pessoas ruins! O conteúdo do email em si, é um pouco batido... mas é sempre bom a gente lembrar daquilo que temos que buscar todos os dias: nossa felicidade!




Parafraseando um amigo meu... "hoje eu não to muito de escrever... tenho alguns problemas pessoais pra resolver...". No entanto, não posso deixar de comentar algumas coisas antes de encerrar este post.

Primeiro, quero dizer que o jogo de domingo, entre flamengo e botafogo, foi um jogão como há muito não se via... digno de lembrar os maravilhosos tempos áureos do campeonato carioca! Mas é foda... sempre tem que ter alguém pra sacanear o espetáculo. Que a vitória do flamengo foi justa, não que se negar... mas que o juiz contribuiu muito para o resultado, também não podemos negar! Sempre tem um filho-de-puta a fim de puxar a lenha pra brasa de alguém! Enfim...

Segundo, o dólar tá caindo, há previsão de chuva pra hoje em Rio Branco e ontem a noite fez uma lua cheia linda! E o resto que se exploda...

Pra finalizar, quero deixar a letra de uma canção que é linda, diz muita coisa, mesmo quando não se tem nada a ouvir...

Boa terça-feira pra todo mundo!




Boa Sorte / Good Luck
Vanessa Da Mata (feat. Ben Harper)

É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte!
Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará

Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz
Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas Desleais

That's it
There's no way
It's over, Good luck!
I've nothing left to say
It’s only words
And what l fee
lWon’t change

Tudo o que quer me dar / Everything you want to give me
É demais / It's too much
É pesado / It’s heavy
Não há paz / There is no peace
Tudo o que quer de mim / All you want from me
Irreais / Isn’t real
Expectativas /expectations
Desleais

Mesmo se segure
Quero que se cure
Dessa pessoa
Que o aconselha
Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais

Now even if you hold yourself
I want you to get cured
From this person
Who advises you
There is a disconnection
See through this point of view
There are so many special people in the world
So many special people in the world, in the world

All you want
All you want

Tudo o que quer me dar / Everything you want to give me
É demais / It's too much
É pesado / It's heavy
Não há paz / There's no peace
Tudo o que quer de mim / All you want from me
Irreais / isn’t real
Expectativas / That expectations
Desleais

Now we're falling, falling, falling , falling into the night, into the night
Falling, falling, falling, falling into the night Um bom encontro é de dois
Now we're falling, falling, falling , falling into the night, into the night
Falling, falling, falling, falling into the nigh

Nenhum comentário: