Bom dia a todos...
Três dias sem escrever... pouco tempo, mas que parece ser uma eternidade! Mas quando os dias são corridos, fica uma droga pra arranjar tempo!
Fim de semana muito bom.... aliás, meu fim de semana começou na quarta-feira passada e só terminou ontem à noite! Cinema, festas, igreja, letom... tudo isso fez parte da rotina! Coisas boas que têm que ser vividas....
Bem... pensando num tema pro post de hoje, elegi como o nº 1 uma proposta que deveria ser enviada para o Congresso Nacional: A criação do Dia do Foda-se! Isso mesmo... o Dia do Foda-se! deveria ser criado e ser instituído como feriado nacional! Pensa bem... pelo menos, por um dia no ano inteiro, você poder dizer um "Foda-se!" bem sonoro pra todas aquelas pessoas que te encheram o saco o ano inteiro... pras situações horríveis que se está passando na vida afetiva, financeira, profissional... foda-se! Simples assim!
Essa minha proposta tem uma razão científica de ser... vivemos sempre sob pressão! Vivemos trabalhando demais, estudando demais, preocupados demais! E é assim desde pequenos!
A mãe da gente vive cobrando que sentemos direitos à mesa, que sejamos educados, que não briguemos na rua, que sejamos bons alunos. Agora... deixar a gente brincar o dia todo, nem fodendo! Nessa época são elas que dizem "foda-se" pra gente... pro que a gente quer! Daí a gente cresce... vira adolescente... e continua tendo que estudar, tendo que ajudar nas tarefas domésticas agora... mas se a gente pede pra ir a uma festa à noite: "Não!". "Mas todo mundo vai!", replicamos... então vem o "foda-se!". "Todo mundo não é meu filho... meu filho é você e digo que você não vai!". Quem nunca escutou isso?
Passamos da adolescência! Entramos na faculdade... idealizando um sem fim de possibilidades... aí vêm os professores e... "Fodam-se!" No plural mesmo, pois já é uma coisa coletiva! Greves, seminários sem sentido... professores enrolões... aqueles que não sabem de nada... e os alunos que se fodam! Isso não é privilégio só dos estudantes das universidades públicas não... Alunos dos colégios - digo... faculdades - particulares, também sofrem com esse comportamento dos professores e administração! A diferença é que eles ainda pagam pra ouvirem o "Fodam-se!".
Finda a faculdade - aos trancos e barrancos - vem o trabalho e, quase que associado a isso, o restante da vida adulta! Quantas e quantas vezes não temos vontade de mandar nossos chefes tomar no cu diariamente por conta de pedidos ridículos?! E quando tentamos argumentar... nem preciso repetir, né!?
É evidente que nem sempre ouvimos literalmente tais palavras, mas as reações sempre querem dizer isso... "faça o que estou mandando!", "você não tem escolha!"... sempre assim!
Vai discordar?
Por isso, meus caros... vamos instituir o Dia do Foda-se! Foda-se o chefe pé-no-saco que não sabe de nada e ainda se acha o sabichão! Foda-se aquele cara pentelho que enche o saco o dia todo na internet! Fodam-se todas aquelas pessoas que tentam fazer da sua vida um inferno! Fodam-se o trabalho chato, a faculdade bosta, os amigos que não são seus amigos de verdade, as pessoas que só querem se aproveitar de você, os(as) fofoqueiros(as) de plantão.
Nas situações mais sérias, digamos "Foda-se!" aos EUA, por serem tão babacas, aos nossos excelentíssimos parlamentares - sejam federais, estaduais ou municipais - por sempre estarem legislando em causa das próprias oligarquias, ao nosso chefe do executivo, por ter decepcionado tanto o povo brasileiro.
Também digamos "Foda-se!" ao chato do Faustão, por só falar bobagem, ao Gugu por ser mais chato que o Faustão, à Xuxa por ainda querer ter 20 anos, à Globo por mandar no que a gente tem que assistir, aos artistas maconheiros e cheiradores de pó que vivem posando de galãs nas novelas, aos programas de fofoca que ganham dinheiro em cima da desgraça alheia, à Rede Record e à Rede Bandeirantes, que só sabem falar do Corinthians em seus programas esportivos e, é claro, ao Corinthians, que além de ser rebaixado pra segundona, se duvidar vai pra segundona do paulista também! Torcida pra isso, não falta! Hehehehehehehehehehehehe
Bem, meus caros... é isso! A famíla tá boa e o dólar está controlado! A inflação vai ser grande esse ano e o Brasil não cresce mais do que 3%! Aqui no Acre tá calor pra caralho, mas na Europa ainda tá nevando! O céu é azul, e quem não gostou do texto de hoje.... Foda-se!!!!
E tenho dito!!!!
Excelente semana pra todo mundo!
2 comentários:
mto bom!!!!!!
mto bom, seu texto ficou com uma levada de humor sarcástico, bem elaborado, vou postar no meu face algumas frases dele.
Postar um comentário