quinta-feira, 27 de março de 2008

Faltam 4 dias... e contando!!


Boa tarde a todos...


Nossa... hoje fui indagado sobre uma pretensa ansiedade quanto a esta viagem... pra falar a verdade, não estou tão ansioso... estou até calmo, pra falar a verdade, considerando o medo de voar que tenho! Mas, honestamente, estou muito mais com vontade de fazer tantas coisas por lá, que este medo está se tornando irrelevante. Voar causa muito mais excitação do que medo!

Pensar nas mil e uma coisas que tenho vontade de fazer quando estiver no Rio, faz com que eu me sinta uma pouco mais confortável... calmo... e um pouco ansioso, sim! Mas no fundo, no fundo, mais me acalma do que outra coisa... afinal de contas, Rio de Janeiro não é cidade de meter medo... é cidade para "relaxar e gozar". Hehehehehehehehe.

Sinceramente, não ando com muita sede de escrever... nem de inventar... e nem de filosofar! Sei que isso não faz a menor diferença pra vida daqueles que às vezes lêem este blog, mas confesso que não estou nem animado a postar aquelas imagens divertidas. De fato, estou curtindo o início das minhas férias e quero dissociar-me de quaisquer obrigações! Não que me sinta obrigado a escrever aqui no blog... mas às vezes cobro a mim mesmo quanto a isto!

Bem... dito isto, vou somente postar a letra de uma música que me marcou muito desde que aprendi a tocar violão e com a qual fiz muita gente sentir inveja no dia do meu casamento...

Grande Abraço a todos... e fiquem com Deus!



Garotos II - O Outro Lado
Leoni
Composição: Leoni


Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões
Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem

Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos

Seus dentes e seus sorrisos
Mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos
Eu já não me importo comigo
Então são mãos e braços
Beijos e abraços
Pele, barriga e seus laços
São armadilhas e eunão sei o que faço
Aqui de palhaço
Seguindo seus passos

Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos....
São só garotos....

Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem

Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher

Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos...
Perto de uma mulher
São só garotos...
Perto de uma mulher
São só ... garotos...

Um comentário:

Marco Otsubo disse...

Falta pouco filhao!!!
Mas vale muito a pena...
Sempre eh bom descansar em outros ares...
Um abraco e boa viagem!!!