quarta-feira, 12 de março de 2008

Meio de semana...




Bom dia a todos...

Quarta-feira... como sempre o meio de semana não mais animador que o início dela! Entretanto, saber que o final da semana se aproxima é sempre um pouco mais consolador!

Trabalho não se acaba e nem fica pouco! As preocupações também não! Vontade de tirar férias... viajar... despreocupar! Não custa nada sonhar um pouco, não é mesmo!?

Bem... março encaminha-se para o sua metade final a passos largos! Aliás, os últimos anos têm sido assim... galopantes rumo ao fim! Mas aí, tudo começa de novo e de novo e de novo... parece que não está nem dando tempo de tentar cumprir as promessas de fim de ano! O ano novo passa tão rápido que quando percebemos, já é tempo de novas promessas, novas esperanças, novos planos! E assim, segue a vida...

Hoje, num site de notícias, li a respeito do sentimento feminino quando se é abandonada por alguém que se ama! Interessante, pois numa pesquisa feita, a maioria das mulheres chegariam a perdoar muitas coisas que sempre dizem não ter perdão. É aquela coisa... o amor fala mais alto! No entanto, mesmo estando dispostas a perdoar, esquecer, deixar pra lá e passar por cima de seu amor-próprio para ficar com o cara que ela ama, se nada disso der certo, as mulheres são mais capazes de aprender com os próprios erros que os homens. Sabe aquele ditado: "Cachorro mordido por cobra, tem medo de lingüiça"? Pois é... parece que isso funciona muito melhor para as mulheres que para os homens. Nós sempre caímos nos mesmos erros... nos apaixonamos por algumas mulheres erradas... e sempre que aparece mais uma errada, nos apaixonamos de novo! Não aprendemos... gostamos de sofrer! Dizem que "um homem apaixonado é um cachorro"! Particularmente, eu discordo... os cachorros não são tão babacas quanto nós, quando apaixonados! Já as mulheres, ficam muito mais receosas de se entregar... de se apaixonar... têm mais medo de sofrer... medo de ser frustrada novamente! Enfim... como sempre, "Pra toda regra, há exceções"! Regras à parte, o tempo é o maior curandeiro do mundo... tudo sara, tudo passa, tudo vira pó! Interessante...

Seguem mais algumas imagens que me foram enviadas por email e que achei interessantes:
















Bem... Uma pessoa Simples de Coração, Anda Só, por entre Muros e Grades em busca da Perfeita Simetria. São somente Números... numa Terra de Gigantes, sem fazer Pose para não ficar pra trás! Somos Quem Podemos Ser... e Depois de Nós, os muitos Exércitos de Um Homem Só serão somente marcas do passado para lembrarmos sempre da Revolta Dos Dândis! E Pra Ser Sincero, Olhos Iguais Aos Seus sempre são como um Refrão de Bolero, trazendo Alívio Imediato para essa Realidade Virtual, numa busca constante Pra Entender o que não tem explicação... Quanto Vale a Vida de cada um de nós!? Essa resposta está Além Dos Outdoors... em Mapas do Acaso... navegando em Outras Freqüências... tentando chegar Até O Fim. Ahhhh, Vida Real... Tchau!

Boa tarde pra todos!

Nenhum comentário: