segunda-feira, 24 de março de 2008

Férias, enfim...








Boa noite a todos...


Por incrível que pareça, somente a esta hora me ocorreu a idéia de vir a uma lan house para escrever o post de hoje. Depois de mais de cinco dias sem escrever nadinha - diga-se de passagem, por conta do feriado - resolvi escrever de novo.

Hoje, de fato, é o início das minhas tão merecidas férias. Ahh... que coisa boa! Acordar tarde... ficar "coçando" o dia inteiro... assitindo minhas séries e filmes... fazendo "PN" ao extremo! Sei que, em determinado momento, isso vai enjoar... mas por enquanto, é só alegria!

Feriadão mais que tranqüilo... evidentemente, regado a álcool... mas moderadamente, é claro! Fui ao casamento de um amigo - e aproveito o ensejo para desejar ao casal muitas felicidades - e no mais, fiquei em casa... descansando... aproveitando o dia da melhor forma possível! E ainda fui fazer um concurso no domingo... coisa boba!

Hoje também, começam os planejamentos para a otimização das minhas férias. Enfim... vou passar uma semana na minha terra!! Eita que "sôdade" que eu "tô" daquela cidade maravilhosa. Poder passear na praia... zanzar entre gente bonita... ver paisagens únicas... quem sabe, tomar um chopp na Lapa... tomar um café em Santa Tereza... caminhar no calçadão em Copa! Nossa... sei que muitos não dão importância para o que descrevi, mas... só vivenciando para saber o quanto é bom tudo isso! Sem contar, shoppings, cinemas de verdade, McDonald's... putz! Podem babar... eu deixo! Longe da monotonia e do caos... longe de trabalho e faculdade... tudo que eu to pedindo a Deus há um mês! Vai ser ótimo!





Melhor do que eu estarei, somente o Dom, que estará pegando neve em Berlim... passeando por Praga, Cracóvia, Viena, Veneza, Paris... mas um dia, estarei lá também. Por enquanto, alço vôos mais rasos... mais baratos! hehehehe

Bem... só queria mesmo era contar a novidade... poder despertar inveja de quem não pode fazer o mesmo... e dizer que tentarei até escrever no blog estando por lá! Mas não prometo nada...

Antes de encerrar, queria desejar Feliz Páscoa, atrasado, para todos e pedir que o Senhor Jesus, que morreu e ressucitou por nós, abençôe a todos, indistintamente. Que ELE lhes dê sempre bastante saúde, paz, sucesso e esperança... e força pra que a gente consiga tornar esse mundo, um lugar um pouquinho melhor pra se viver!


Beijos no coração de todos...




Nenhum comentário: