terça-feira, 18 de março de 2008

Semaninha pesada...



Boa noite...

Putz... só estou tendo tempo agora pra escrever no blog! E mesmo assim porque me prometi colocar novas postagens todos os dias! Semaninha começou bem...

Trabalhinho sem-vergonha esse que eu tenho! Aliás... meu trabalho não o é... são os que demandam trabalho pra mim quem o são... putz! O povo só consegue pedir as coisas de última hora, não tem jeito. Enfim... pra completar, ainda consigo fazer uma cagada sem tamanho na minha ferramenta de trabalho o que me impossibilitar de cumprir as demandas solicitadas... foda! Mas que se foda tudo... amanhã, tento resolver o resto!

Bem... pra não dizer que não falei de flores, ainda ontem confirmei minha ida para o Rio de Janeiro no final do mês!! Putz... estou mais do que "precisado" de um passeio como este. Afinal, é a primeira vez que vou conseguir tirar meus trinta dias de férias, ininterruptamente!! Não que eu vá passar esses 30 dias no Rio... infelizmente, não! Mas já estou no lucro!

Uma coisa que me chamou a atenção hoje foi algo que aconteceu na hora do almoço. Usei esse tempo para resolver algumas pendências e fui a loja de uma operadora de telefonia celular. Putz... 5 anos como cliente dessa operadora e nunca me ofereceram tantas vantagens quanto hoje... justo no dia em que decidi cancelar meu contrato. Caralho... que paradoxo! Os caras não dão a mínima para o cliente, cobram um absurdo em suas tarifas, você pede uma bonificação pra trocar de aparelho e eles dão um desconto de 50 reais. Isso enquanto você é cliente! Mas basta você ligar na central de relacionamento da empresa pedindo o cancelamento da sua linha, de repente aparece milhões de vantagens, como aparelhos de última geração quase de graça... minutagem extra... tarifas zero para alguns celulares que você cadastrar... etc, etc, etc, etc, etc! Puta que pariu... o povo não deixa nem você falar direito! Vão empurrando "zilhôes" de propostas até que você desista do cancelamento ou seja grosso com a pessoa que está tentando a todo custo te manter preso àquela empresa e dizer: "Minha senhora... EU QUERO CANCELAR MINHA LINHA! PROCEDA À OPERAÇÃO, POR GENTILEZA!!!!". Uma droga... detesto ter que ser grosso com as pessoas... mas não deu pra evitar!

Enfim... Segue a vida!

Hoje li uma notícia sobre segurança no uso da internet por crianças e adolescentes. Na matéria, a Xuxa e alguns empresários montaram uma cartilha com algumas dicas para ter um "uso seguro" da rede mundial. Engraçado... digita-se "XUXA" em qualquer site de busca e uma das primeiras referências que se tem é do filme AMOR, ESTRANHO AMOR, no qual ela protagonizou uma cena erótica com um moleque de 12 anos, na época. Putz... hipocrisias à parte, acho que na verdade ela não quer que a filha dela descubra que a mamãe fez algumas coisas a mais com um de seus "baixinhos".

Coisas da vida...

O que me incomoda mesmo é que, depois de ter ganho uma grana altíssima na carreira toda, e ter começado com publicações eróticas da época, ela agora posa como aqueles políticos americanos que fazem a maior sacanagem com estagiárias e prostitutas e depois vai pra televisão defender "a moral e os bons costumes"!! Que assim seja...

Bem... Já estou com sono e minha hora na Lan house já está acabando, por isso encerro por aqui!

Beijunda pra todo mundo!

Nenhum comentário: