quinta-feira, 13 de março de 2008

Todo dia...


Boa tarde a todos...


"Todo dia ela faz tudo sempre igual, me sacode às seis horas da manhã....". Como a música do grande Chico Buarque, assim está minha semana... a mesma monotonia... os mesmos afazeres, as mesmas desculpas, as mesmas coisas! Monotonia maior não pode haver... enfim... segue o jogo! Pelo menos, uma coisa boa rolou hoje... almoço com os amigos. Coisas desse tipo, sempre são boas para dar uma espairecida... rir... distrair... afinal, jogar conversa fora faz bem pra alma!

"Mas quem disse que a vida é fácil?". Capitão Nascimento que o o diga... a vida não é fácil de jeito nenhum... pra ninguém!


Piada enviada por email:


Um proctologista mineirim, começou a ficar famoso por sua rapidez no exame de próstata. Era o dedo mais veloz de Belzonte:- Doutor, eu só marquei uma consulta, porque o senhor é rápido no gatilho! Só assim eu estou mais calmo!- Fique tranqüilo, meu filho! Agora me diga uma coisa, quando entrou aqui no consultório, ocê sentiu uma coceirinha no cu?- Sim. Senti, mesmo. É verdade. Como o senhor sabe?- Era meu dedo! Ocê não tem nada! PRÓXIMO!

Coisas da vida!



Sinceramente, hoje não to muito inspirado pra escrever... trabalho hoje foi complicado... cabeça tá pegando fogo! Meus neurônios, definitivamente, já começaram a morrer! E pelo visto é genocídio, pois não to conseguindo pensar em muita coisa não!

Bem... algumas imagens pra divertir a galera....
















Bem... é isso!


Excelente restim de quinta pra todos!

Nenhum comentário: