domingo, 30 de março de 2008

Fim de semana...


Boa tarde a todos...


Domingão... sempre dia de muita preguiça! Ainda mais depois de um final de semana super bacana... bem agitado! Na sexta-feira, um super show... Roupa Nova! Sinceramente, não esperava que fosse tudo isso, afinal de contas, um grupo caracterizado pelo excesso de romantismo! É evidente que, acompanhado como estava, tinha realmente tudo pra dar certo de qualquer jeito! Qual não foi minha surpresa - agradabilíssima, diga-se - em ouvir músicas bastantes dançantes e uma super mesclagem de músicas dos Beatles! Nossa.... que maravilha! Espetacular! Simplesmente divino!

Ontem, depois de um almoço em família, uma tarde de preguiça e depois jantar na casa de um amigo! Com direito a assistir um filminho de animação muito bacana! Programinha light, simples, porém, agradabilíssimo! Bate-papo, vinhozinho pra acompanhar a massa servida no jantar... excelente!

Mas o que tem mesmo me animado é saber que amanhã estarei rumando pra minha terra... estarei meio que "voltando pra casa". É claro que considero o Acre minha verdadeira terra, vez que fui criado nesse lugar maravilhoso! Mas, no fundo, sinto saudades do Rio... não do que poderia ter sido da minha vida se estivesse por lá... mas das coisas boas que só o Rio de Janeiro pode oferecer! Enfim... falta só um dia!

Tenho gostado muito do "diário de viagem" que meu amigo Marco tem feito acerca de sua trip pela Europa! Cara... difícil não imaginar uma cena bastante cômica quando ele descreve a principal avenida de Amsterdam, na Holanda, em que as prostitutas são oferecidas em vitrines, como se fossem manequins vivas! Agora... imaginem uma cena como esta aqui em Rio Branco!! Ali, no calçadão do Mauri! A gente vai passando... as "moças" vão chamando... e, em plena luz do dia, entrar numa loja para se "aliviar". Deve ser fantástico imaginar uma cena dessas com aqueles senhores e senhoras mais conservadores. Nossa bancada evangélica na Câmara dos Vereadores e Assembléia Legislativa, iriam amar!!!! hehehehehehehehehe.

Bem... dificilmente, vou ter tempo pra escrever alguma coisa quando estiver por lá, portanto, assim que possível, volto a escrever nesse blog! Confesso que os últimos posts têm sido escritos meio que "forçando a barra", mas prometo voltar com meu espírito-de-porco renovado dessa viagem e proporcionar algumas palavras mais divertidas e pitorescas por aqui, ok!?

Espero que todos fiquem acompanhados por JESUS!

Inté a volta!


Ainda no clima do show....
Linda demais
Roupa Nova

Linda!
Só você me fascina
Te6 desejo muito além do prazer
Vista meu futuro em teu corpo
E me ama como eu amo você...
Vem!
Fazer diferente
O que mais ninguém faz
Faz parte de mim
Me inventa outra vez
Vem!
Conquistar meu mundo
Dividir o que é seu
Mil beijos de amor
Em muitos lençóis
Só eu e você...
Linda!
Conte a mim teu segredo
Pro meu sonho
Diga quem é você
Livre!
Nunca mais tenha medo
Pois quem ama
Tudo pode vencer...
Vem!
Fazer diferente
O que mais ninguém faz
Faz parte de mim
Me inventa outra vez...
Vem!
Conquistar meu mundo
Dividir o que é seu
Mil beijos de amor
Em muitos lençóis
Só eu e você...
Oh! Oh! Oh! Linda!
Vem!
Fazer diferente
O que mais ninguém faz
Faz parte de mim
Me inventa outra vez
Vem!
Conquistar meu mundo
Dividir o que é seu
Mil beijos de amor
Em muitos lençóis
Só eu e você...
Eh! Eh! Linda!
Conte a mim teu segredo
Pro meu sonho
Diga quem é você
Oh! Oh! Oh!Livre!
Nunca mais tenha medo
Pois quem ama
Tudo pode vencer...
Linda!
Só você me fascina
Te desejo muito além do prazer
Oh! Oh! Oh!Vista!
Meu futuro em teu corpo
E me ama como eu amo você...
Linda!
Conte a mim teu segredo
Pro meu sonho
Diga quem é você
Livre!
Nunca mais tenha medo...

Nenhum comentário: